julho 30, 2013

Game time: Meu Malvado Favorito - Minion Rush


Gente do céu! Preciso compartilhar meu vicio do último mês com vocês, o jogo Minion Rush.  Sou apaixonada pelo "Meu Malvado Favorito" (e apaixonada pela Agnes) e sigo a página oficial do filme onde já haviam mostrado que iriam criar o jogo dos monstrinhos amarelos que adoramos, e depois disso a cada dia (juro) eu fiquei entrando na appstore para ver se já havia lançado o jogo. 

Quando eu baixei o jogo, só haviam "fases" do primeiro filme mas houve uma atualização que agora tem fases do segundo filme, ou seja, o esconderijo de El Macho está incluído. O jogo começa mostrando um dos minions recebendo o prêmio de funcionário do mês, mas outro minion sente inveja e quer de qualquer jeito ser eleito o funcionário do mês e para isso ele terá que correr. 



COMO JOGAR: O jogo funciona como uma corrida infinita. É bem parecido com o famoso Temple Run ou Subway Surfers (só que MUITO MAIS LEGAL). Pra quem ainda não sabe como são esses jogos, é aquele que você controla o personagem que vai ficar correndo sem parar, e nisso você terá objetos para recolher no caminho, aumentar os pontos e a corrida ficar mais rápida. O objetivo é correr o máximo que puder.

No Meu Malvado Favorito: Minion Rush, um dos minions sai correndo pelo laboratório para começar o jogo, com isso você terá que controlar o minion para recolher as bananas que valem pontos e desviar dos obstáculos, e se ver um minion no caminho deve derrubá-lo para ganhar um extra na pontuação do jogo. Há mais fases como você acima, você joga no laboratório, nas ruas da cidade, e no esconderijo de El Macho (até onde eu sei).



O que eu mais amei nesse jogo, é que os criadores souberam inovar ou seja, não é um simples jogo de corrida porque há esses caminhos diferentes com obstáculos diferentes, então o caminho nunca é o mesmo da última rodada já que além de fases diferentes, você pode escolher caminhos diferentes que o jogo proporciona a você. Há também ângulos diferentes, como acompanhar o minion do ângulo tradicional até lateral e frontal.
E mais, você pode customizar o seu minion! (no momento, o meu se encontra vestido de bebê) mas também apresenta outros trajes na loja do jogo, onde você pode comprar com as bananas que você recolhe no jogo ou comprando em reais. E o melhor é que as roupas novas não deixam só seu minion mais lindinho, mas também trazem melhorias para o seu jogo e há também acessórios, como um aspirador de bananas.



A foto acima é meu último recorde, mas já consegui aumentá-lo de tanto vicio. Para deixar o jogo ainda mais legal, cada rodada tem 3 missões que incluem encontrar objetos escondidos e derrotar os inimigos do Gru. Você pode pular essas missões em troca de moedas do jogo, mas é bom pensar bem antes de usa-las porque são muito difíceis de ser obtidas se não terá que compra-las com dinheiro de verdade.
Os gráficos do jogo são ótimos, parece que estamos dentro de uma aventura nova do filme, e adorei a criatividade do pessoal que construiu o jogo. É um jogo que não tem como enjoar fácil já que te dá coisas novas a cada jogada. Ele está disponível em IOS (iphone, ipod, ou ipad) e também Android. NÃO TEM COMO FICAR DE FORA DESSA! 


Pra deixar mais legal ainda esse post, aqui vai um pouco da fofura dos minions pra vocês:



7 comentários:

  1. minions são tão fofos *-*
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela,

      Bem vinda ao blog, volte sempre. Sou apaixonada pelos minions haha
      Seu blog é muito adorável *O*

      Excluir
  2. Anônimo26.12.13

    Você poderia me ajudar meu minion rush carrega infinitamente no meu iphone o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O meu também estava assim, então eu fechei todos os apps e reiniciei meu iphone, depois carregou novamente, normal.

      Excluir
  3. Anônimo28.1.14

    Como fazer o objetivo MELHORE TODOS ACESSÓRIOS AO MÁXIMO ? ajudaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb preciso saber disso gnt.. Alguém ajuda??

      Excluir
  4. Amo o jogo tbm, mas agora quando eu troco de local ele para de funcionar do nada
    Vc pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir